Iniciado no mês de agosto, na Basílica de Lourdes, o curso de italiano tem arrancado elogios entre os participantes. Realizado toda segunda-feira, das 18h às 20h, as aulas são ministradas pela professora Elizabeth D’ Orasio, a um custo de R$120,00 por mês mais R$40,00 pela apostila. 

Quem tem interesse em aprender o idioma, essa é uma ótima oportunidade, conforme explica uma das alunas do curso, Kátia Otini Nalon “Este curso está sendo um presente para mim! Recomendo a todos que tenham interesse pela língua italiana, pois a professora é competente, muito dinâmica, alegre e apresenta uma ótima didática. E ainda contamos com excelentes colegas”, ressalta. 

Renata Boechat, também aluna do curso, destaca o clima agradável e o interesse da turma em aprender. “Estou gostando muito do curso, as aulas são leves e dinâmicas, a professora é uma simpatia e a turma também é formada por pessoas interessadas e comprometidas. Descobrir o Italiano é muito bom, tenho certeza de que quem vier vai adorar!”, finaliza Renata. 

Para saber o que outros alunos falam sobre o curso, acesse o site da Basílica, em www.basilicadelourdes.com.br em notícias e confira. Mais informações pelo telefone (31) 3213-4656. 

2019-11-05T00:20:20-03:00