O Dia de Louvor à Nossa Senhora de Lourdes, a cada dia 11 do mês, conta agora com apresentações artísticas e culturais, após as orações. No próximo dia 11/10, teremos a participação do Trio LeViannas, três irmãs que se juntaram para cantar samba, resolveram fazer em público o que sempre fizeram em casa. 

É o Projeto Conviver, que a Pastoral da Comunicação organiza com o objetivo de possibilitar às pessoas ficarem um pouco mais, conversarem, tomarem um café, enquanto curtem uma boa apresentação. 

O Café com Fé está ali pronto para servir um delicioso lanche. Passar pelo Brechó de Lourdes é também uma opção, lugar onde podem ser comprados roupas, calçados e acessórios a preços populares.

No dia 11/9, o show ficou por conta de José  Antônio Braga que encantou com sua Voz & Violão. No dia 11/8, bela homenagem aos pais, com poemas de Sidneia Simões que lançou seu livro “Desarmadilha”.

Se você possui algum talento e quer participar do Projeto Conviver, basta deixar nome e telefone na Secretaria Paroquial. 

2019-11-05T00:13:11-03:00