No último dia 13/2, a comunidade paroquial da Basílica de Lourdes, de Belo Horizonte, realizou a Missa de Envio dos Padres Claretianos – Welington Cardoso Brandão e Ângelo Fernando Rosa.

Após 18 anos de profícuo trabalho à frente da Basílica, como pároco, Padre Welington será o novo pároco da Paróquia Imaculado Coração de Maria, no Bairro Higienópolis, em São Paulo.

Padre Fernando irá para Goiânia, como Vigário Paroquial, na também Igreja do Imaculado Coração de Maria, e assume também como pároco duas outras comunidades no entorno de Goiania.

Participaram da Missa de Envio, o Vigário Episcopal da Arquidiocese de Belo Horizonte, Padre José Januário Moreira; o Vigário Diocesano de Goiânia, Padre Ricardo Ribeiro Gomes; Padre José Cândido, da Paróquia São Sebastião do Barro Preto;
Padre Luís Carlos de Carvalho, da Comunidade Missionária Villaregia; Padre Jésus, cooperador na Basílica, e Padre Geraldo Dias, Orionita.

Logo após a missa, os paroquianos ofereceram um jantar dançante de confraternização, na quadra do Colégio Claretiano.
No próximo dia 19/2, às 18h, a comunidade paroquial da Basílica de Lourdes, recebe seu novo pároco, Padre Gedeão Maia, com a Missa do Início do seu Ministério Pastoral.

 

2020-02-19T13:31:46-03:00