Blog
 /  Blog

Padre Welington lança livro

Lançamento do Livro

Padre Welington Cardoso Brandão, pároco da Basílica de Lourdes, lançou, ontem à noite, seu livro "Terapia a Serviço do Dízimo" (Editora Ave Maria).

Dom Geovane Silva, que assina o prefácio, participou do evento e disse que o livro é uma importante contribuição para a comunidade eclesial. Ele ressaltou que o livro pode ser resumido na conhecida frase %u201Cninguém ama o que não conhece%u201D e que muitas pessoas não sabem sobre a realidade dizimal das paróquias, por isso não se envolvem e não se sentem responsáveis.

O jovem Tulio Goriba, responsável pelas entrevistas que serviram de base para o livro, explicou como foi realizado o trabalho e falou que o impressionou bastante o grande número de pessoas que vêem apenas o lado material do dízimo.

Padre Welington analisou os depoimentos à luz da Terapia Cognitiva Comportamental e afirmou que é possível a mudança de postura frente ao dízimo uma vez identificados os pensamentos distorcidos e sanadas as situações que os sentimentos confusos podem provocar. 

O livro também será lançado no dia 21/9, durante o 3º Congresso Arquidiocesano da Pastoral do Dízimo, na Catedral Cristo Rei, Av. Cristiano Machado, 11.910.

O livro pode ser adquirido, a 15,00, na Secretaria Paroquial, na rua da Bahia, 1.596, também nas livrarias Paulus, Paulinas e Dismabel.

Redes Sociais

Categorias


Rua da Bahia 1.596 - Lourdes
Belo Horizonte - MG
Telefone: 31 3213 4656
Email: contato@basilicadelourdes.com.br

Receba novidades